Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presentes Proles de Quione

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ares
Não reclamado
Não reclamado



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2013

Presentes Proles de Quione  Empty
MensagemAssunto: Presentes Proles de Quione    Presentes Proles de Quione  I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:06 am

Before you die...


Smile



Um presente obrigatório e 3 opcionais, escolham bem.


Ataque.

Corrente de Gelo - Uma corrente que pode se estender até 10 metros e agir como um segundo membro do corpo do usuário ( Braço, perna) ou simplesmente fazer o que o usuário quer que ela faça. A habilidade especial dessa corrente é usar da umidade do ar para criar gelo e o moldar conforme sua vontade. Essa arma ao ser emprestada ou dada a outra pessoa continua com a mesma habilidade de moldar gelo, só que gastando 10 de energia por uso. [Obrigatório]

Katana de Gelo – Uma katana totalmente branca, da lamina até o cabo feito de uma mistura de bronze celestial e um tipo de gelo sete vezes mais forte que aço. A katana possui a habilidade de diminuir a temperatura do corpo do oponente a cada vez que o toca (Sendo no corpo ou na arma) tornando os movimentos do oponente cada vez mais difícil.


Arco de gelo – Um arco branco como a neve que possui uma corda feita de gelo flexível. Ao puxar a corda do arco uma flecha feita de gelo (transparente) é materializada. As flechas desse arco possuem a habilidade de ao acertarem o alvo começá-lo a congelá-lo lentamente a partir do local acertado ( Ex: Acerto o ombro do oponente, o ombro dele começa a congelar lentamente e depois o gelo começa a se espalhar pelo resto do corpo), demorando 3 turnos para o alvo congelar completamente.

Adagas de Neve- Um par de adagas brancas feitas de gelo com um desenho de floco de neve estampada em seu centro. A adaga possui a habilidade de criar bolas de neve com espinhos de gelo ao seu redor, podendo assim ser atiradas contra o oponente do filho de Quione, causando danos de 16hp


Defesa

Armadura da Neve – Uma armadura de bronze celestial branca como a neve que cobre todo o corpo do usuário. A armadura possui a habilidade de nunca ficar manchada, permanecendo sempre branca como a neve, outra habilidade da armadura é criar estalactites de gelo nas mãos de seu dono, tornando-se assim armas.

Escudo do Gelo- Um escudo branco em forma de floco de neve feito de gelo especial duas vezes mais forte que bronze celestial e com as palavras “Touch μου και να παγώσει” escritas em alto relevo no centro do escudo. A habilidade desse escudo é que a cada golpe que o escudo defenda sua temperatura diminua, chegando a um ponto em que qualquer coisa que o atinja congele imediatamente ( São 12 golpes para chegar a esse ponto), menos o filho de Quione. Desativado se torna um bracelete branco.

Auxiliares

Mascara da Frieza – Uma mascara completamente branca com detalhes em preto que possui a habilidade de tornar o usuário intangível o transformando em “frio”, possibilitando assim que o usuário fuja ou se esconda.

Snowman– Um colar feito de gelo eterno que possui um pingente em forma de um boneco de neve realmente feito de neve (Só que nunca derrete). A habilidade desse colar se encontra em seu pingente, que quando tocado pelo filho de Quione cresce e se transforma em um guardião de neve de 2 metros de altura que ajudara o filho de Quione por um turno.


Mascotes

Em construção



Dobreva para SC. Todos los derechos reservados.



Dobreva para SC. Todos los derechos reservados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes Proles de Quione
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes Proles de Ares
»  Presentes de Reclamação das Proles de Afrodite
» Presentes de Reclamação para as proles de Deméter
» Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo
» Poderes das Proles de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Presentes-
Ir para: