Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Érebo
Deus Primordial
Deus Primordial
Érebo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 29
Localização : Olhe atras de vc -q'

Ficha de Personagem
Vida:
Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo Left_bar_bleue150/150Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo Left_bar_bleue150/150Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo Empty
MensagemAssunto: Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo   Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:03 am

Presentes de Reclamação ( SOMENTE QUATRO )



- Armadura Darkus - Uma armadura totalmente negra feita de materiais que não foram descobertos ainda, a tornando extremamente resistente e parando qualquer ataque, fazendo com que o semideus que a use não sofra danos. É muito leve, deixando todos tipos de movimentos serem executados muito facilmente. Imune a eletriciade e outros elementos, cobrindo o corpo inteiro. A armadura se camufla razoavelmente com o ambiente se quiser, mas nao fica invisivel. Deixa o usuario mais agil e rápido do que é. [Indestrutivel]

- Espada das Trevas abençoada por Érebo: Uma espada totalmente negra, que é muito resistente e corta qualquer tipo de material facilmente. A espada pode invocar uma imensa sombra, diminuindo muito a densidade do local. Ao usar essa espada, voce pode fazer dois ataques em um só turno/post.


- Escudo das Trevas: Um escudo grande porém muito leve, capaz de defender qualquer tipo de elemento, e é imune a ser esquentado, eletrificado, etc por poderes elementares, assim não danificando quem o segura. Tem chances de rebater o ataque para o atacante.

- Anel da Escuridão - Ao ativar esse anel, cria uma poderosa ilusão no seu inimigo, fazendo ele se sentir em escuridão total, vendo imagens de pessoas sofrendo, ele se sente sem ar e nao consegue respirar, beirando a loucura..

- Heart Eater - Uma espada de lâmina azul envenenada e envolta em uma aura negra. Cortes profundos em artérias podem tornar o sofrimento diversas vezes pior e em casos graves, a agonia pode levar a morte.

- Sacrifice: Um punhal de bronze celestial com incrustações de pedras preciosas negras. Geralmente usado para matar inimigos em nome de Érebo, cada ataque com a mesma libera algumas sombras que ficam ao chão tentando prender o inimigo e paralisa-lo.


Última edição por Érebo em Ter Abr 16, 2013 6:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presente de Reclamação dos Filhos de Athena
» Presentes dos filhos de Hermes
»  Presentes de Reclamação das Proles de Afrodite
» Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera
» Presentes de Reclamação para as proles de Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Presentes-
Ir para: