Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presente de Reclamação dos Filhos de Athena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Athena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Athena


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013
Localização : Olimpo

Ficha de Personagem
Vida:
Presente de Reclamação dos Filhos de Athena Left_bar_bleue150/150Presente de Reclamação dos Filhos de Athena Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Presente de Reclamação dos Filhos de Athena Left_bar_bleue150/150Presente de Reclamação dos Filhos de Athena Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Presente de Reclamação dos Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Presente de Reclamação dos Filhos de Athena   Presente de Reclamação dos Filhos de Athena I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:23 pm

Ataque:


Adaga da Justiça - Uma adaga que contêm uma lâmina feita de ouro celestial com ferro estígio, seu cabo é todo trabalhado em madeira mas não é uma madeira qualquer a madeira é retirada do próprio tronco das oliveiras de Atenas que tem vários símbolos da Deusa desenhados, a parte inferior é oca contem um tipo de areia sagrada que quando exposta ao ar todos os ataques que o seu oponente for fazer contra você voltará para ele 50 vezes mais forte e 10 vezes mais rapido, na ponta do cabo tem uma tampa de ouro que só pode ser aberta por um filho de Atena. [ Pode ser usada 2 vezes por missão.]

Lança Ateniana - Uma copia similar a lança que Atena usa. Quando em uso, a ponta procura pontos vulneráveis do oponente (sujeito a falhas), quando em repouso transforma-se em um pergaminho de aspecto antigo. Ao ser lançada, o campista pode controla-la, fazendo curvas, manobras e podendo joga-la bem mais longe. Ao atingir o alvo, a lança reaparece na sua mão.(OBRIGATÓRIO)

* Espada Tóxica: Leve e de fácil manuseio, a espada nunca perde o veneno em sua lâmina, causando dano extra em cada ataque, e por um turno após o ataque.

Espada Sábia - Aparentemente é vista como um pergaminho velho que sempre acompanha o semideus e retorna a sua mão em questão de segundos, porém quando aberto, o pergaminho assume sua forma de batalha; uma espada de bronze celestial por inteira, afiadíssima de exatos 15 cm que se estendem e se encaixam perfeitamente na mão do portador da arma. Sua principal função são seu cortes e ataques extremamente precisos e cortantes, podendo duas vezes por missão cortar o mais sólido material - Menos indestrutíveis a armas - e cegar o oponente ao virar a lâmina ao lado do sol. A cada golpe, mais precisão nos próximos ataques.

Arco e Flecha Sophia - Um arco de bronze sagrado, junto com suas flechas. Quando o semideus atira esta flecha, ela raramente irá errar o alvo pois a flecha tem a benção da sabedoria, sendo que sempre acertara em um lugar mortal. Mas não é sempre que acerta.Flechas infinitas.



Defesa:


Armadura da Coruja Sagrada - Uma armadura semelhante as armaduras gregas forjadas no olimpo que quando desejada são invocadas duas asas enormes de corujas de qualquer espécie que o meu filho queira tentando também o poder de vôo, as penas da asas podem ser usadas como navalhas contra o inimigo mas quando entra em contato com a pele do inimigo funcionará como navalhas banhadas no Rio Estige causando um grande dano contra o oponente.

Bracelete Escudo da Medusa - Um bracelete de bronze , que quando tocado pelo filho de Atena, se transformará em um escudo com as bordas de ouro branco e o resto de puro bronze celestial, letal a monstros. O escudo possui entalhado em sua frente a cabeça da Medusa, a criatura mitológica mais temida de todos os tempos. Fragmentos foram depositados no escudo, podendo paralisar o inimigo - Em carne, não pedra - por Dois posts. Monstros ao verem o rosto da criatura ali sentem mais medo de batalhar, abrindo vantagens logo de início ao semideus.Os olhos de Medusa são feitos de safiras o que assusta ainda mais a pessoa que o vir.


Auxiliares



Boné dos Yankees - Um boné tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo uma réplica exata a uma de suas maiores filhas. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível a olho nu por três turnos.

Pergaminho de mil Crônicas - Enquanto fechado, é uma revista "forbes" um tanto velha, quando aberto, é um pergaminho grego antigo que pode possuir informações vitais sobre qualquer coisa para seu usuário, mas só pode ser utilizado duas vezes por dia, e só vai falar de um assunto de cada vez, sendo este o Minotauro ou a estátua da liberdade, e as informações sempre certas desse pergaminho, pode salvar sua vida.

Anel da Coruja - Um anel de diamante, em forma de coruja, que quando ativado, recupera 15 de HP e 10 de Energia. Aumenta também a agilidade e reflexos do filho de Atena, extremamente resistente. Apenas uma vez a cada turno a cura e os atributos são passivos.

Mascote



Fênix – A ave pode transportar até 12 vezes do seu peso. Suas lágrimas tem poderes curativos. Muito útil em batalhas, onde você pode sobrevoar em cima dela. A fênix é um animal abençoado pela Deusa Athena. Apenas o Semideus a qual pertence a ave obedece. Extremamente leal ao seu dono, faria de tudo para protege-lo. Suas penas possuem uma película que em contato com o sol e vista por inimigos pode deixa-los cegos por 2 minutos. A fênix é muito útil uma vez que quando morre de suas cinzas ela renasce.Quando o dono da Fênix morre sua Fênix morre junto com ele renascendo no Olimpo para ficar junto de Athena.( Utilizada no máximo 2 vezes em batalhas)

Coruja das Neves - A coruja é uma ave solitária, silenciosa e tímida, por isso contrai um elo de empatia e ligação perfeita com o filho de sua deusa protetora, sendo fiel ao semideus a qualquer custo. A coruja foi abençoada por Atena, sua mãe, podendo atingir velocidade incrível de vôo, além de se camuflar e obter informações uteis assim. Possui um piado de confusão que confunde o inimigo e o piado Sônico, capaz de estiçalhar vidros e quebras até mesmo pedras quebrando a barreira do som. Sua bicada é violenta e se envolve em uma aura esbranquiçada, ferindo o alvo com extrema velocidade.


1 Obrigatório e mais um de cada(armas,defesa,auxiliares e mascote).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presente de Reclamação dos Filhos de Athena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo
» Poderes das Proles de Athena
»  Presentes de Reclamação das Proles de Afrodite
» Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera
» Presentes de Reclamação para as proles de Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Presentes-
Ir para: