Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hermes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes Left_bar_bleue150/150Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes Left_bar_bleue150/150Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:28 pm




♦ Poderes & Habilidades dos proles de Hermes♦

♦ Passivos ♦

1 Nível:
Habilidade com dagger :você é especialista em adagas, assim como seu pai, você pode manusear elas como um mestre com essa arma.

3 Nível:
Agilidade: todo o filho de hermes é mais Agil que qualquer campista do acampamento eles podem se esquivar de ataques com 75% de chances.

4 Nível:
Falsidade nata: Os filhos de Hermes são falsos o bastante passarem a perna nos outros.

5 Nível:
Corpo atlético: Os filhos de Hermes tem um corpo atlético permitindo criar vantagens em vários pontos.

6 Nível:
Línguas: Os filhos de hermes tem habilidade de falar ou aprender qualquer idioma rapidamente graças ao seu pai por ser um deus viajante.

7 Nível:
Ladrão nato:todo o filho de hermes nasce com o dom de roubar qualquer coisa que gostar já meus filhos são ladrões perfeitos assim como o pai.

9 Nível:
Lábia: Os filhos de Hermes conseguem enganar qualquer pessoa, monstro ou semi-deus com sua lábia (menos um Deus) .

10 Nível:
Resistência iniciante: os filhos de hermes podem correr até por 10 horas e não ficaram cansados.

11 Nível:
Mapa cerebral: Como um mapa mental, os filhos do deus das estradas são capazes de se localizar instantaneamente e de se orientar com perfeição. Podem dizer exatamente onde se encontram, inclusive a latitude e longitude, e ao observar um mapa, traçar rotas e estabelecer caminhos e localizações.

12 Nível:
Mentir: Hermes é também um deus mentiroso, então seus filhos são bons para enganar comerciantes ou viajantes, porém devem ser persuasivos. Dependendo da atuação da prole de Hermes, poderia conseguir trocar um pedaço de papel por alguma pedra preciosa.

13 Nível:
Ótima Memória: Hermes como mensageiro, tem uma memória maravilhosa para guardar nela lugares, pessoas e informações. O filho deste deus, terá as mesmas habilidades.

14: Nível
Resistência intermediaria: Agora os filhos de Hermes podem correr por 1 dia e meio e não ficaram cansados porém (OBS: quando chegarem ao limite iram desmaiar e dormi por 24 horas pela exaustão).

15 Nível:
Hacker: O meus filhos são capazes de hackear qualquer sistema operacional.

17 nível:
Rei dos ladrões:Os meus filhos poderão se enturmar ou fazer qualquer outro ladrão ou marginal obedecer por ser filho do deus dos ladrões.

20 Nível:
Pressentir divino: Os meus filhos podem notar até pequenos detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade. Ao entrarem em um aposento, são capazes de dizer se há ou não algo escondido por ali.

22 Nível:
Quebra cabeças: Os meus filhos são bons com quebra cabeças, já seu pai é deus da linguagem (tão bons quanto os filhos de Atena). São capazes de decifrar e criar enigmas e charadas.

25 Nível:
Velocidade: Por Hermes ser sempre apressado em suas entregas os seus filhos podem ter uma velocidade 5x mais avançada.

30 Nível:
Falsidade Elevada:agora o filho de Hermes pode manipular as pessoas fazendo com que ela obedeça suas vontades sem esforço.

35 Nível:
Ofidioglota: Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. estas sempre irão lhe obedecer fazendo tudo que você queira

♦ Ativos ♦




Nível 1:
Olhar hipnótico: Como seu pai tem afinidade com cobras, você pode Hipinotizar qualquer campista usando seus olhos assim como as cobras, ira durar por 2 post.

Nível 2:

♦ Cura – O meio-sangue consegue acelerar o processo de cura do seu corpo consideravelmente, anestesiar toda a dor, estancar qualquer sangramento e deter um veneno simples, apenas concentrando energia. Também pode usar esse poder em aliados, mas não é tão eficiente. Recupera de 15 a 30 hp. Gasta 40 MP.

Nível 3:
Adaga estilo bumerangue – você pode lança a adaga e esta voltara para as duas mãos.

Nível 5:

Furto – O semideus consegue furtar as armas do oponente, sem que ele tenha como se defender disso. Gasta 15 MP.

Nível 7:

Combo de Adaga – O semideus, manipulando uma ou duas adagas ( de preferência duas ) consegue desferir uma sequência de golpes extremamente rápidos e mortais, capazes de atravessar qualquer escudo normal ou passar facilmente por uma guarda fechada, os danos são altos e os ferimentos consequentes graves. O oponente fica na maioria das vezes impossibilitado de continuar a luta. Gasta 70 MP.

Nível 9:

♦ Veneno – Agora o meio-sangue é capaz de envolver qualquer coisa com veneno de cobra, se ele conseguir que esse veneno entre em contato com o sangue do oponente, o mesmo começa a perder os movimentos lentamente, ficando totalmente paralisado ao final de 3 turnos. Gasta 20 MP.

Nível 11:

♦ Ofidioglossia² - Agora o filho de Hermes consegue invocar dezenas de cobras, não muito grandes, nem tão eficientes em uma luta direta, não tem HP alto, um ataque basta para derrotá-las, mas se tomar muitas picadas vai acabar morrendo envenenado. Gasta 50 MP.

Nível 13:

♦ Ataque do Caduceu – Ao usar essa habilidade o meio-sangue faz com que duas cobras surjam embaixo do alvo escolhido, enrolando-se a seu corpo. As cobras não podem ser destruídas por força bruta. Gasta 50 MP.

Nível 14:

♦ Cura² - Agora o semideus consegue quase que reparar seu corpo por inteiro, inibindo as dores e o cansaço, livrando-se de feitiços simples e venenos um pouco mais perigosos. Recupera de 30 a 60 HP. Gasta 80 MP.

Nível 17:

♦ Velocidade – O filho de Hermes atinge uma velocidade que se compra a seu pai, na prática é como se todo o mundo ao redor ficasse em câmera lenta. Gasta 60MP e dura 2 turnos.

Nível 23:

♦ Ofidioglossia³ - O semideus ganha o poder de invocar cobras enormes e extremamente ágeis, que se comunicam com ele por pensamento e obedecem todos os seus comandos, elas são muito fortes e tem 150 HP. Gasta 50 MP por criatura

Nível 30:

♦ Velocidade² - Essa habilidade permite ao filho de Hermes acelerar de tal modo que o tempo pareça parar ao seu redor, como se simplesmente só ele se movesse enquanto todas as outras coisas ficassem imóveis. Dura 1 turno, 2 minutos ( o deus responsável deve avaliar se todas as ações caberiam em tal tempo ). Gasta toda a energia.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Poseidon
» Poderes dos Filhos de Demeter
» Poderes das Proles de Athena
» Poderes das proles de Afrodite
» Poderes dos Devotos de Hera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Poderes-
Ir para: