Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Jason Todd

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jason Todd
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Jason Todd


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2013

Ficha de Jason Todd Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jason Todd   Ficha de Jason Todd I_icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:52 pm

"Jason Todd"

Não preciso de sorte para acertar uma alvo



Idade:
14
Pai/Mãe olimpiano:
Ártemis
Grego ou Romano:
Grego
Outros familiares:
Pai:Harry Todd
Gênero:
Masculino
Nacionalidade:
Americano
Orientação Sexual:
Hetero



Descrição física
Jason parece estar em seus 10 e poucos anos, tem olhos Cinzas e cabelo meio ruivos, e tem o estilo de uma desordem casual. e um bom físico tonificado, e ele sabe disso, ele tem um grande ego. Jason geralmente usa roupas mais escuras: botas pretas em jeans escuro, uma camisa preta, se apenas uma t-shirt ou um botão para cima depende da ocasião, e raramente é visto sem sua jaqueta de couro. tem um sorriso sedutor de um garoto Inteligente. .

Descrição Psicológica
Tenho um ótimo humor, mas é bem instável. Gosto de nadar, ficando imerso em meus pensamentos, literalmente. Praticar alguns esportes, mesmo sendo um pouco preguiçoso às vezes... Meu esporte favorito é vôlei! Adoro ficar ao ar livre, seja em um campo ou em uma praia, observando a natureza e tudo ao meu redor. Aah, já estava quase me esquecendo das músicas! Músicas são minha vida! Quando estou triste ou refletindo, gosto de ouvir músicas, elas me acalmam e relaxam.Sou bem crítico e perfeccionista, e gosto muito das coisas bem organizadas. Ler é bom, mesmo não conseguindo muito bem. Tenho a mania de fechar todas as entradas de uma casa quando a noite chega. Como já disse na história, sou leal aos meus amigos, e se for preciso dou a minha vida por eles. Quando quero algo, luto para conseguir, custe o que custar.

Historia
A noite estava fria e eu já estava começando a ficar um pouco cansado de tanto andar e lutar, ser perseguido por quatro quilômetros nunca é agradável, ainda mais quando seu perseguidor é um monstro mitológico de dois metros de altura, peludo, com chifres e ah, um machado mortalmente afiado. Para quem não notou pela descrição, do sendo perseguido por um monstro, para ser mais exato, o minotauro. Já haviam se passado duas semanas desde que eu havia começado a fugir da perseguição desse monstro, já estava acostumado com isso, afinal de contas eu estava fugindo desde 9 anos, já tinha experiência em fugir de monstros e as vezes com alguma sorte, matá-los. Mas dessa vez era diferente, não era um monstro qualquer que me perseguia e dessa vez eu não podia contar com meus amigos do circo ou as diversas armas que tinham ali, dessa vez a perseguição começou quando eu estava longe do circo (O que é raro) e minha única arma era uma adaga de bronze que eu tinha desde pequeno, o que não ajudava muito. Continuei correndo, odiando o fato da moto de corrida (Roubada) ter quebrado, ela estava sendo muito útil em minha fuga. Olho para trás me assegurando que não estava sendo seguido, e como sempre, não tive sorte. O minotauro estava logo atrás de mim, seu machado balançando de forma violenta acima de suas cabeças e uma ira ancestral em seus olhos, ele só queria uma coisa, me ver morto. O motivo disso para mim era um mistério, mas isso não queria dizer que eu poderia parar para tomar um chá com o monstro e perguntar seus problemas psicológicos.
Acelero o passo tentando correr mais rápido que o minotauro, o que vocês já podem imaginar que foi um grande e idiota erro. Antes que eu pudesse correr mais de dez metros o minotauro já estava praticamente em cima de mim, seu machado descendo a uma velocidade assombrosa e assustadora. Se não fosse pela minha vida no circo e meus reflexos apurados, eu teria morrido naquela hora.
O curioso é que eu não havia pulado para trás, eu havia pulado para frente, em direção ao monstro e também em direção a lamina, ou pelo menos era o que eu tinha imaginado de primeira vez. O que realmente aconteceu foi até engraçado, eu fui atingindo sim, mas não pela lamina do machado e sim pelo longo cabo dele, doeu, mas pelo menos eu ainda estava vivo. Aproveitando que agora eu estava próximo o suficiente do minotauro e ele estava muito surpreso para reagir de forma imediata, peguei minha adaga a segurando com toda a minha força a enfiei no peito do monstro e me afastei rapidamente. Sorrio ao ver o monstro olhar para a adaga como se não entendesse como ela havia parado ali e logo em seguida desaparecer em uma nuvem de areia dourada.

Por que deseja ser filho de tal deus?
Desejo ser filho de Ártemis por admirar muito a deusa e ter muita admiração pela noite, que consegue ao mesmo tempo ser bela e perigosa, eu também Arco e flechas, e os mistérios que a envolvem, assim como os mistérios que envolvem á lua e a deusa Ártemis. Quero além de tudo ser filho de Ártemis por ela ser uma deusa poderosa, a única que até mesmo Zeus respeita pela sua lealdade. Outro motivos para querer ser filho da deusa é que eu admiro muito as estrelas e constelações, o que também é representado pela deusa. Resumindo, quero ser filho de Ártemis por admirar seu poder, mistério e magia. .


Creado por Faeledhel para SourceCode




Ir para o topo Ir para baixo
Érebo
Deus Primordial
Deus Primordial
Érebo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 29
Localização : Olhe atras de vc -q'

Ficha de Personagem
Vida:
Ficha de Jason Todd Left_bar_bleue150/150Ficha de Jason Todd Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Ficha de Jason Todd Left_bar_bleue150/150Ficha de Jason Todd Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ficha de Jason Todd Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jason Todd   Ficha de Jason Todd I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 2:42 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jason Todd
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Fichas de Personagem :: Ficha de Reclamação :: Fichas Aceitas-
Ir para: