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E sem perceber o Olimpo ruiu
 
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 Poderes dos Filhos de Demeter

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Hades
Deus Olimpiano
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Data de inscrição : 09/04/2013

Poderes dos Filhos de Demeter Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Demeter   Poderes dos Filhos de Demeter I_icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:16 pm

Poderes dos filhos de Deméter
[*]Especiais:

♣ Filhote de Basilisco [ Esta pequena criatura pode ser altamente destrutiva, porém, com bons cuidados, pode ser usada contra seus inimigos.]

♣ Orbe do Outono [ Uma pequena pedra verde e azul em forma de globo, em uma situação de emergência, use-a e ela invocará a própria deusa Deméter para lhe ajudar, por este motivo, pode ser usada apenas uma vez, depois perde seu poder.]


Poderes Especiais


Sazonal ~ Os filhos e filhas de Deméter podem mudar a cor dos olhos e do cabelo de acordo com a estação do ano, se assim desejarem.

Verão: Pode variar entre tons de dourado até amarelo.
Inverno: Pode variar entre tons de cinza claro até preto intenso.
Outono: Pode variar entre tons alaranjados até vermelhos.
Primavera: Pode variar entre tons de castanho claro até escuro.

Previsão Climática ~ Se quiserem, os filhos de Deméter podem ter a íris dos olhos alterada para saber a futura previsão climática do lugar onde estiverem, isso pois Deméter além da deusa da Colheita é também a deusa das Estações do Ano. (Vide cores dos poderes sazonais)

Obs: Para conseguir estes poderes, é preciso estar acima do nível 25

Poderes Passivos


Nível 1


• Cura pela Natureza - Quando você esta em contato direto com a natureza você se cura.

• Aura Fértil - Por onde passar, as plantas ao redor ficarão mais resistentes e crescerão mais rapidamente.

• Semeador I: - Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.
Conhecimento sobre plantas: O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.

Nível 2


• Sobrevivência Natural – Você jamais se perderia em uma floresta, e sabe sobreviver do que ela te oferece.

• Perícia com Foice – Seu personagem mesmo não sendo um ótimo guerreiro sabe utilizar uma foice como nenhum outro.

Nível 3


• Aura de Regeneração I – Consegue drenar a energia da natureza para poder curar alguns ferimentos superficiais.

• Cura I - Permite curar pequenos ferimentos.
Perícia com foice: O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.

• Rastrear – Através do contato com as plantas ao redor, o filho de Deméter pode saber se algo está por ali.

Nível 5


• Revestimento por Espinhos – O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.

• Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.

• Força – Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas

Nível 6


• Pólen da Sonolência – Ao pegar uma flor e assoprar ativando essa habilidade, o pólen ira até o seu inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.

• Aura de Regeneração II – Consegue drenar a energia da natureza para curar alguns ferimentos médios.

Nível 7


• Pólen da Obediência – Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.

• Beijo envenenado – Consegue envenenar alguém somente com um beijo se quiserem.

Nível 8


• Lufada de Vento – Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação.

• Pele de Árvore – Uma camada de terra envolve o usuário, enrijecendo a pele deste, deixando-o imune à ataques corporais (flechas, magias menos poderosas e etc). A camada de terra dura apenas por cinco rodadas, cessando logo após.

Nível 9


• Aura de Regeneração III – Capaz de curar graves ferimentos, drenando forte energia da natureza.

Nível 10


• Convocar Espírito Arbóreo – Faz com que os espíritos das árvores se coloquem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra, e entrando como soldados na batalha, e ficarão ainda mais irritadas se seu habitat estiver sendo ameaçado.

• Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem

• Madeira Resistente – Qualquer arma ou objeto de madeira será tão resistente a ruptura do que qualquer outra arma. Dura apenas por 3 rodadas.

Nível 14


• Domesticação Selvagem - O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.

Nível 15


• Pele Rochosa – Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas uma rodada e só pode ser usado uma a cada 3 rodadas.

Nível 17


• Colar de Papoulas - Consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar, fica passivo e te ajuda em sua missão.

Nível 20


• Tentação – Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a energia vital de suas vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)

Poderes Passivos


Nível 1


• Criação de Plantas I– Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.

• Constrição Iniciante – Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

• Controle sobre Animais I - Faz com que você convoque alguns pequenos animais, como esquilos, pássaros entre outros. E estes mesmo irão te servir até a morte.

Nível 2


• Controle Climático Iniciante – Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

• Clorofilado – Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.

Nível 3


• Manipulação de Madeira Iniciante – Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

• Controle de Árvores I –Você é capaz de fazer a árvore mover alguns galhos e raízes, nada muito destrutivo.

Nível 4


• Criação de Plantas II – Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.

• Folhas Cortantes. – São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.

Nível 5


• Constrição Intermediária – Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Nível 6


• Controle sobre Animais II – Consegue controlar alguns animais maiores como, águias, e outros pássaros, lobos, e animais do mesmo porte físico.

Nível 7


• Controle Climático Intermediário – Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Nível 8


• Manipulação de Madeira Intermediário – O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Nível 9


• Pedra Afiada – Poderá encantar um certo número de pedras, moldando esta de modo que fique pontiaguda, e ao acertar o oponente poderá fazê-lo sofrer ferimentos sérios.

Nível 10


• Caixão de Árvore – Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É um poder apenas para imobilizar o alvo.

Nível 12


• Criação de Plantas III – As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.

Nível 13


• Contrição Avançada – Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

• Espinhos Venenosos – Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Nível 14


• Controle de Árvores II – Você sem precisar falar, apenas com uma ordem mental pode fazer com que a mesma bata suas raízes no adversário o arremessando longe, ou até quebrar alguns ossos se enrolando no adversário.

• Transformação Herbária I – Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. O gasto de energia dependerá do tamanho do objeto. Levando em consideração que só podem ser objetos pequenos e que a duração não é eterna. No máximo três turnos o objeto permanecerá como planta.

Nível 15


• Controle Climático Avançado – Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Nível 17


• Transformação Herbária II – Agora já é possível transformar armas simples e pequenas (flechas, adagas e outras armas de tamanho semelhante) e também outros objetos de porte médio em plantas. Para armas: três turnos; Para objetos: 6 turnos.

Nível 19


• Controle sobre Animais III – Você agora consegue controlar qualquer tipo de animal, como leão, tigre, serpentes entre muitos outros.

Nível 20


• Manipulação de Madeira Avançado – O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

• Fúria Natural – Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que ''engole'' o alvo, literalmente.

Nível 22


• Transformação Herbária III – Sua personagem consegue agora transformar armas maiores como machados e objetos como mesas, cadeiras e etc em plantas. Ainda não é capaz de transformar armas com materiais especiais e poderosos, como bronze celestial. Armas maiores: 3 turnos. Objetos: 9 turnos.

Nível 23


• Esfera de Energia – Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.

Nível 24


• Tufão de Lâminas – Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.

Nível 25


• Criação de Plantas IV – Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

• Controle de Árvores III – Você pode fazer com que as árvores entrem na luta por você não arvores grandes, mais capaz de causar grandes danos.

Nível 29


• Flores do Destino Obs: Fica a escolha do narrador o tipo de flor que surgirá. – Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que irá atacar o seu inimigo.

~ Tulipas. Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá obedecer a uma ordem.
~ Rosa branca. A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
~ Orquídea. Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo sobrenatural.
~ Lírio. O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
~ Girassol. O girassol deixa o seu inimigo cego.
~ Rosa vermelha. A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
~ Jasmim. A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.

Nível 30


• Controle Climático Especialista – O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

• Transformação Herbária IV – Finalmente chegou ao ápice do seu poder, e poderá transformar todo o tipo de materiais, armas e objetos em plantas, incluindo armas especiais, como bronze celestial. A duração em geral é: 7 turnos.

Nível 50


• Transmutação Natural – Poderá transformar pessoas e/ou monstros em árvores e deixá-las assim por 4 turnos. O que difere do poder transformação herbária, é a capacidade de poder.

Nível 55


• Cloro-Dracco - O filho de Deméter tem o poder de doar-se para a natureza, e esta lhe oferecer seus favores. Quando precisar, você derrama seu sangue na terra e um dragão feito de galhos.
Thanks HBNG
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