Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha de Personagem
Vida:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue0/0Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:29 pm

A graça dos céus ir buscar
Rumo ao Norte iram marchar
Dois companheiros ele ira levar
E nas graças do pai
os heróis irão triunfar


Missão de Poseidon para os três ditos no tópico.

Regras:
1° Sigam a ordem da postagem.
2° Apenas eu irei avaliar as postagens feitas aqui
3° Apenas os três na missão e eu iremos postar neste tópico.
4° Respeite os outros usuários que postarem na missão, mesmo discordando do que tem que fazer, façam juntos.


Prêmios:
Dracmas - 50 para cada.
Dólares - 100 para cada.
Arma de curto alcance que será sorteada a um dos membros da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Sulivan
Prole de Athena
Prole de Athena
Ethan Sulivan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 29

Ficha de Personagem
Vida:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:04 pm


Ethan Sulivan

Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro.

Estava recebendo a minha primeira missão era estranho receber uma profecia, mas tudo bem, estava com todas as minhas coisas separadas e Vulpes já estava em meu ombro, na saída do acampamento fico parado esperando pelos outros semi-deuses que em acompanhariam.

HP: FULL
MP: FULL
Equipamentos:
• Espada de Prata (Inicial)
• Lança Ateniana
• Arco e flecha Sophia
• Armadura da Coruja Sagrada
• Anel da Coruja

Acompanhado Por:
Fênix (Vulpes)
Poderes Passivos:
• Inteligência [Level 1]
Filhos e filhas de Athena possuem vantagem na área de estratégia e jogos mentais, suas mentes não podem ser enganadas facilmente.
Se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
credits @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte D. Iscariotes
Prole de Quione
Prole de Quione
Charlotte D. Iscariotes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2013

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:56 pm



shadow stepping


They don't own me I'm not a piece in their game Can't control me They're the only ones to be blamed I'll never breakdown I won't give up this fight I'll give'em nothing Nothing Nothing
Windsor and Sun
Usando

O chalé de Apolo estava vazio, silencioso e escuro, Charlotte andava lentamente por ele tentando fazer o frio passar...Mas ele não ia embora de jeito algum, a garota tentou se agasalhar, porém não adiantou, ela tentou usar seus poderes, mas isso tornou o chalé mais frio ainda, Charlotte não entendia como o chalé do deus do Sol poderia estar tão frio...Era para ser um lugar acolhedor e quente, um lar para ela...Mas não era isso que ela via e sentia naquele momento.

Charlotte abriu um bau em frente de sua cama e pegou uma seringa, que havia sido cuidadosamente escondida na noite anterior, a loira respirou fundo três vezes antes de enfiar a agulha em seu braço e deixar o liquido maldito infiltrar suas veia. Suas pupilas se dilataram, seu paladar se acendeu de repente e sua cabeça pareceu clarear enquanto o frio ia embora de uma vez trazendo novamente o calor corporal de Charlotte...Oh pobrezinha precisa de instrumentos malditos para sentir calor.

Mas logo o fogo interior de Charlotte começou a aflorar em suas veias queimando cada mililitro da droga, Charlotte podia sentir a "cura" atacando o "invasor" que ela tanto amava, seus lábios formaram um perfeito "0" antes dela sair correndo de seu chalé a procura de algum lugar quente. A garota estava quase na colina quando foi parada por um homem loiro, bonito e sedutor, ele disse algo sobre uma missão que Char apenas aceitou por educação.

A garota agora se dirigia a um garotinho moreno que estava parado na colina, ela podia sentir suas pupilas voltando lentamente ao normal enquanto sua mochila pesava em seus ombros e seus óculos a faziam seus olhos parecerem maiores. Ela queria uma sensação mais longa, mas ainda não sabia como fazê-lo, afinal, toda a vez que tentava seu organismo queimava a droga em um piscar de olhos. E era nesses momentos em que ela implorava para ser uma mortal qualquer.






made by PARADISE for our source code do not copy ©
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine T. Peterson
Prole de Zeus
Prole de Zeus
Katherine T. Peterson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Vida:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:29 pm


Primeira Missão


Estava parada no chalé sem nada pra fazer olhando pro teto brincando com minha faca completamente imersa em meus pensamentos esperando dar a hora de ir encontrar Ethan e Charlotte. Hoje seria nossa primeira missão, devo admitir que apesar de ser a primeira me sentia muito confiante como se nada fosse dar errado. Me levanto da cama pra arrumar minhas coisas para a missão, como sempre eu estava deixando para a ultima hora. Depois de tudo pronto e arrumado tomo um banho super rápido afinal já estava atrasando eles e saio em direção a colina, ali parados me esperando sorrio ao me aproximar carregando minha bolsa cheia de coisas.

- Desculpa a demora. Perdi a noção do tempo sabe.

Sorrio novamente pra eles reviro meus olhos diante da falta de humor e fico olhando esperando a direção para partirmos.


Clothes This Thanks: Alice R. @ TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha de Personagem
Vida:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue0/0Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:24 pm


MIssão 1

Ethan,Charlotte e Katherine


Explicação - Essa e uma missão atemporal, e uma lembrança mas vai contar os prêmios. Então enquanto postam aqui podem postar em outro lugar.

Vou em direção aos campistas eu apenas tinha que os mandar partir em sua missão, eu não sabia comemo fazer isso, eram só crianças mas era o que tinha que ser feito. Chego em frente aos três que já estavam lá e falo.
Poseidon - Olá meus jovens semideuses me chamo Poseidon sou o deus grego dos mares isso vocês já sabem, vim aqui para desejar-lhes sorte e marda-los para a missão
Day: 14/04/13 Place: Missão With: Ethan, Char e Kath Humor: Comum Clothing: Roupa
credits @


Última edição por Poseidon em Dom Abr 14, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Sulivan
Prole de Athena
Prole de Athena
Ethan Sulivan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 29

Ficha de Personagem
Vida:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:35 pm


Ethan Sulivan

Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro.

Como havia sido o primeiro a chegar tive tempo de pensar na profecia:
A graça dos céus ir buscar
Rumo ao Norte iram marchar
Dois companheiros ele ira levar
E nas graças do pai
os heróis irão triunfar

A graça dos céus, poderia ser qualquer coisa, dependendo do ponto de vista de quem vê, pensar nisso apenas ia causar mais confusão, marchar ao norte, provavelmente teremos que seguir algumas regras pelo caminho até o local exato, dois companheiros levar, isso está claro, seriam 3 semi-deuses participando, nas graças do pai, normalmente o pai é visto como o líder ou aquele que domina um grupo, no caso seria Zeus, ele comanda o Olimpo, claramente o grupo a qual pertencemos.
Estava quase concluindo a minha linha de pensamento quando a garota loira do chalé de apolo chegou, havia algo de errado nela, estava de regata e claramente se dava para ver marcas em seus braços, não era de minha conta, melhor não falar nada sobre isso.
Algum tempo depois outra garota chegou ela estava pedindo desculpas pela demora e quando eu estava prestes a falar que ainda não havíamos recebido as ordens ele chegou.
Poseidon, estava usando uma camisa preta, era estranho a sua presença fazia o ar ficar com cheiro de mar, eu não sei porque mas não ia com a cara dele, acho que pelo fato de nossos pais terem uma briga no passado, mas ouvi suas palavras atentamente e disse:
- Qual o nosso objetivo?
Esperando uma resposta dele ou uma ação das semi-deusas.

HP: FULL
MP: FULL
Equipamentos:
• Espada de Prata (Inicial)
• Lança Ateniana
• Arco e flecha Sophia
• Armadura da Coruja Sagrada
• Anel da Coruja

Acompanhado Por:
Fênix (Vulpes)
Poderes Passivos:
• Inteligência [Level 1]
Filhos e filhas de Athena possuem vantagem na área de estratégia e jogos mentais, suas mentes não podem ser enganadas facilmente.
Se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
credits @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte D. Iscariotes
Prole de Quione
Prole de Quione
Charlotte D. Iscariotes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2013

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeDom Abr 14, 2013 6:52 pm



shadow stepping


They don't own me I'm not a piece in their game Can't control me They're the only ones to be blamed I'll never breakdown I won't give up this fight I'll give'em nothing Nothing Nothing
Windsor and Sun
Usando

[color=black]Charlotte praticamente gritou ao se deparar com Katherine que vestia uma camisa perfeita na visão da loira, a filha de Apolo pulou animada e gritou:

-EU TAMBÉM TE AMO!

Ela riu e se voltou ao cara que estava a sua frente, Poseidon? Nossa, os deuses são realmente lindos, a garota sorriu e fez uma leve reverencia enquanto se apresetava:

-Sou Charlotte do chalé de Apolo, soube que o Oráculo nos deu uma missão e uma profecia um tanto quanto...Peculiar, bom eu topo o desafio de triunfar na graça do pai.

A loira deu de ombros enquanto observava atentamente os outros dois.





made by PARADISE for our source code do not copy ©
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine T. Peterson
Prole de Zeus
Prole de Zeus
Katherine T. Peterson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Vida:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Left_bar_bleue150/150Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:10 pm


Primeira Missão


Sou esmagada por Charlotte que ao ver minha blusa corre pra cima de mim me matando asfixiada. Abraço ela apertada sorrio meio sem jeito para o seu grito de eu te amo lhe dou um beijo na bochecha para em seguida a derrubar no chão.

- Quem disse que eu te amo CupCake?

Sorrio de leve enquanto a ajudo a levantar abraço ela e lhe dou um beijo na bochecha. Quando ia falar com Ethan sinto um cheiro de peixe no ar viro-me de costas e vejo Poseidon, meu tio. Reviro meus olhos ao cheiro de peixe e meu estomago automaticamente se embrulha. Me viro pra ele olhando para meus companheiros de missão, assim que Char termina de falar olho pra ele aceno com a cabeça de leve.

- Sou Katherine, filha de Zeus. Seu irmão.


Clothes This Thanks: Alice R. @ TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)   Missão (Ethan, Charlotte e Katherine) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão (Ethan, Charlotte e Katherine)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Missões e Eventos :: Missões-
Ir para: