Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arena do acampamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ficha de Personagem
Vida:
Arena do acampamento Left_bar_bleue150/150Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Arena do acampamento Left_bar_bleue150/150Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:42 pm


Lute gatinho


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Arena.
A arena do acampamento é um grade circulo de areia com uma arquibancada, duas "gaiolas" e uma grande tela de proteção para os campistas da arquibancada não se machucarem. O local é muito frequentado, tanto para treinos quanto para brigas de poder entre semideuses e chalés. Postem aqui seus treinos e eles serão avaliados por um de nossos adm's assim que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythologicalathena.forumeiros.com
Nathaniel Crowley Harper
Prole de Zeus
Prole de Zeus
Nathaniel Crowley Harper


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha de Personagem
Vida:
Arena do acampamento Left_bar_bleue150/150Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Arena do acampamento Left_bar_bleue150/150Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:47 pm



► Treinamento contra um Sátiro

Filho de Zeus || Arena Ampla || Clima Fresco


Arena do acampamento DoubleKatana150x150

Estava em uma das localidades do acampamento meio-sangue, tal localidade era um campo amplo e aperto, onde um clima fresco reinava, os ventos alternavam entre brisas fracas e fortes. No centro desse local amplo do acampamento meio-sangue avia um tronco de árvore meio velho, mais que parecia rígido.
Minha vestimenta era Armadura Celeste que avia ganhado de meu pai, estava tudo colocado devidamente em seus devidos lugares. Minhas mãos vestiam as luvas dos ventos, mais um dos presentes ganhos por meu pai. Em meu pescoço também estava meu colar de raio, um dos outros maravilhosos presentes ganhos de meu pai. Em minha cintura do lado esquerdo em uma bainha estava minha espada de prata, em minha costa estava o mini raio mestre. Único de meus itens que não estava comigo era a lança Olímpica, tal qual está muito bem guardada no chalé de Zeus.

Caminhei pelo local amplo, rumo ao tronco que tinha ao centro, chegando perto do mesmo mantive-me concentrado e sério, assim comecei a dar socos e chutes no tronco, treinando minha força de golpe e precisão nos golpes, na parte do chute golpeava o tronco na parte de baixo, do meio e cima, sempre golpeando com a canela. Os socos iam alternando de um gancho na parte do meio do tronco e jabs na parte de cima, onde provavelmente em uma luta deveria ser o rosto do inimigo. Treinava desse modo por um longo tempo, até que escutei uma corrida de algo vindo até mim, pelos galopes suspeitei que podia ser Quíron. Assim pouco tempo depois confirmei minha suspeita, era Quíron, mas não estava sozinho, avia trazido um Sátiro com ele. O Sátiro parecia forte e bem treinado, vestia uma armadura própria e duas espadas guardadas em suas costas, fiquei os observando, até que Quíron chegou próximo a mim e falou.
- Nathaniel pare com esse treino estúpido, treine de verdade, você é filho de Zeus... Então lute com esse Sátiro! Lute com sabedoria ou vai falhar. - Uma risada escapou de Nate com aquelas pronuncias de Quíron, logo que Quíron foi pro canto observar a luta Nate respondeu.
- Achas que vou perder para um simples Sátiro?! Deve estar louco meu velho. – Olhei para o lado com um sorrisinho de canto para Quíron, logo me voltei para direção do Sátiro que fez um movimento com cabeça que deveria ser um sinal de positivo, depois desse sinal o Sátiro começou a correr em minha direção, enquanto corria o Sátiro arrancou de sua costa suas espadas, segurou uma em cada mão bem firme e continuou a correr até mim. Estávamos bem distantes, isto me deu tempo para pensar, não muito, claro. Sem delongas já sabia o que faria, saquei minha espada da bainha em minha cintura, empunhei ela com mão direita, logo que fiz isso usei o poder de meu Colar de Raio, fiz a eletricidade percorrer por meu corpo, principalmente por meu baço direito, onde tentei passar tal eletricidade para minha espada de prata, logo que fiz isso notei o Sátiro quase me alcançando. Esperei o ataque do Sátiro, foi um ataque simples e idiota. O Sátiro ergueu as duas espadas e tentou me cortar de cima para baixo, assim me abaixei e travei as espadas dela com a minha eletrizada, agüentei firme. E em seguida com minha mão esquerda que vestia a luva domadora dos ventos golpeei a barriga do Sátiro, batendo de mão aberta e domando uma brisa forte de vento que batia naquele momento. Meu objetivo com esse ataque era lançar o Sátiro para trás e pela força do golpe deixá-lo sem ar. Como era esperado meu ataque foi efetivo, não muito, mas foi. Pois o Sátiro recuou apenas alguns metros e não chegou a cair no chão, ficou um pouco sem fôlego pelo golpe e isso já era muito bom. Me levantei com rapidez, guardando a espada de prata na bainha, assim corri na direção do Sátiro, onde fui com objetivo de um ataque corpo a corpo, fui com objetivo de dar uma joelhada no rosto do Sátiro e prosseguir com outros ataques, o Sátiro estava ajoelhado e um pouco indefeso, mais mesmo assim não desistia, segurou suas espadas em sua frente em modo de defesa e tentou se proteger também com próprio chifre, quando avistei aquilo não vi muitas soluções, pois meu pique naquele momento era quase impossível de ser parado. Então continuei correndo e com as mãos livres mirei-as para o chão, domando o vento do local para me impulsionar para cima, nisto joguei meu corpo para trás dando uma cambalhota que me faria passar por cima do Sátiro. Tudo nesta etapa ocorreu bem, cai por trás do Sátiro, então dei um chute na costa do mesmo e falei em alto e bom som.
- Espero ter desafios melhores outra hora, Quíron. – Olhei para Quíron com expressão séria e um tanto arrogante. Já avia acabado esse treino, venci e isso era fato. Então caminhei dando a volta pelo Sátiro e ajudei o mesmo a levantar, depois disto falei.
- Contra um outro semi-deus quem sabe você ganharia... - Sorri e fiz um movimento de positivo com cabeça e logo fui me retirando daquele local, me sentia exausto e com várias dores no corpo.

Arena do acampamento 2


Editado por Lockey no TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zeus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
Arena do acampamento Left_bar_bleue0/0Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Arena do acampamento Left_bar_bleue0/0Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:15 pm

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC pareçe uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica dificil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele é com certeza é importante.

Avaliando

4 + 3 + 5 + 4 + 3 = 19 x 4 = 76 EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena do acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arsenal do acampamento
» Estábulos do Acampamento
» Anfiteatro do Acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Acampamento meio Sangue :: Arena-
Ir para: