Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para cannon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ficha de Personagem
Vida:
Teste para cannon Left_bar_bleue150/150Teste para cannon Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste para cannon Left_bar_bleue150/150Teste para cannon Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Teste para cannon Empty
MensagemAssunto: Teste para cannon   Teste para cannon I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 6:43 pm

Off

Nome:
Idade:
A quanto tempo joga rpg?
Como nos encontrou?
Forma de contato:
Sobre o ON

Nome do herói
O que sabe sobre ele? (sem wiki)
Por que quer ser ele?
Narração

Narre dois de seus feitos. Queremos uma história com mais de 20 linhas, cheias de detalhe e recheada com sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythologicalathena.forumeiros.com
Silena Beauregard
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite
Silena Beauregard


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
Teste para cannon Left_bar_bleue150/150Teste para cannon Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Teste para cannon Left_bar_bleue150/150Teste para cannon Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Teste para cannon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para cannon   Teste para cannon I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:52 pm


•• Ficha de Cannon ••





Silena Beauregard

I'm Everything You Can't Control
passe o rato em baixo




Nome: • Luísa

Idade: 16 anos

Á quanto tempo joga rpg? • 1 ano e meio (acho)

Como nos encontrou? • Amigo me passou o link.

Forma de contato: • MP Wink





•• Sobre o ON ••

Nome do herói: Silena Beauregard.

O que sabe sobre ela? Sendo filha única por parte de pai, foi criada extremamente mimada, herdou tanto do pai, mas principalmente da mãe, características como ser egocêntrica, o que também vem do mimo, extremamente vaidosa, não só usando produtos, afinal, ela tem sua beleza natural, decidida , apesar da vaidade sempre prevalecer, ela é uma pessoa inteligente, aprendeu a pensar em ser líder desde pequena, o que as vezes pode parecer que ela quer ser ditadora, apesar de tudo isso, quando ela deixa de olhar para o próprio umbigo, ela é uma boa pessoa, uma pessoa muito doce no seu jeito de ser, as vezes, só o que ela quer, não sou mimos, mas alguém que realmente a ouça, já que fala demais, e quando olha para o próximo e vê problemas piores que os dela, o que normalmente é, já que até quebrar uma unha é um problema pra ela, ela é capaz de lhe ouvir a até falar algo útil, ou como na maioria das vezes, falar algo besta, ingênuo. É gentil e educada com quem ela acha que merece, mas pode ser extremamente grossa com qualquer um que a irrite. Muito emotiva também, não mexa com sua beleza ou algo do tipo que logo verá grandes lágrimas inundarem seus olhos verdes. Por conta de tudo isso,se tornou dramática também, mas isso não precisa nem falar, seus atos demonstram isso.

Por que quer ser ela?Apesar de não ser muito como ela, acho que interpretar Silena, ia ser um desafio para mim, uma vez que no mundo da "representação" podemos testar outros tipos de personalidades. Além de que a parte "É gentil e educada com quem ela acha que merece, mas pode ser extremamente grossa com qualquer um que a irrite." tem um pouco a ver comigo! Wink


•• Narração (Entrevista) ••

Nascer, crescer, reproduzir, viver, morrer.
A vida parece tão monótoma, tão sem brilho vista assim.
Afinal, o que seria da vida se não existissem os deuses?
Meu Deus, fico horrorizada só de pensar.
Já pensou de Narciso não existisse? Que importância teria o espelho se não fosse por ele?
E se mamãe não existisse? O que seria da beleza?
Sim, beleza está nos olhos de quem vê. Mas você realmente veria se não soubesse da sua existência?
Tá, ok, se um raio cai em uma árvore e ninguém ouvir, não significa que não fez barulho.
Mas você entendeu a idéia não? Que bom, eu tenho que ir no espelho, só um minuto,eu já volto.
"Alguns minutos depois."
Bom, como eu ia dizendo... O que eu estava dizendo?
Ah sim, uma pequena introdução para o que vem a ser a minha vida.
Não somos pessoas normais, como todo mundo,digo nós, porque não sou somente eu.
Bom, logo de cara se nota que não somos pessoas normais, além de vários fatos estranhos que vivem acontecendo, somos disléxicos, e perdemos a atenção muito rápido, bom, a não ser que seja um estojo de maquia...Foco Silena, foco.
Ahn, bem, estão vendo, isso não é nada comparado a ... ahn, deixa quieto.
Mas, por perder atenção muito fácil, nos concentramos melhor, estranho não? Sim, eu também acho.
Hora de sair do geral, e focar em mim, porque é assim que tem que ser, foco em mim.
Um dia serei uma estrela, todos vão me amar e ...ok, todos já me amam não?
Não quero me gabar, mas papai faz tudo que eu quero...err...fazia, mas isso não vem ao caso agora.
E mamãe?
Mamãe é algo, complicado.
Eu a amo, eu os amo, mas eles nunca me entendem, meu pai principalmente, não tem alma de mulher, um toque feminino, o que, pensando bem, seria de se estranhar se tivesse.
Mas, por que, vocês devem estar se perguntando, mamãe é complicada?
Ela nunca tem tempo para mim, quando eu digo nunca, é nunca.
Sim, ela vive ocupada, afinal, com tantos filhos assim, quem não estaria?
Eu que não terei tantos filhos assim, deuses me livrem, e a pele depois? Sim, mamãe pode, afinal, ela é a Afrodite.
E o que eu sou? Filha da Afrodite, dãã, óbvio, eu sou uma meio-sangue, papai humano e mamãe, ah, vocês já sabem.
Sendo uma meio-sangue, eu tenho que ir para um acampamento, porque nós, meio-sangues, costumamos ser perseguidos por monstros, são horríveis, tem as benevolentes ou fúrias, olha, aquelas ali não cuidaram da pele, são horríveis.
Mas para falar a verdade, eu nunca fui perseguida tanto assim por fúrias, até porque ... bem, eu não sei o porque.
Como eu descobri que teria que ir para o acampamento?
Primeiro, papai falou para mim, segundo, um meio-sangue apareceu na minha vida, o Percy, sabe, ele não é dos melhores amigos, mas eu gosto dele, ele é um bom ouvinte, o ruim é que nunca comentava quase nada, acho que ele não gostava de mi... Impossível, todos gostam de mim, não é verdade?
Sim, é verdade, ai de quem discordar de mim, eu não sou uma ditadora, longe disso, mas, mas... bom, sem “mas”.
Tá, admito, tem horas eu quero ser o centro das atenções, mas, é algo que já faz parte de mim, hábito sabe?
Mas ninguém quase nunca me entende, outra coisa que ninguém nunca entende é o porque não gosto das caçadoras, mas poxa, elas não acreditam no amor, no amor, dá para acreditar nisso?
Não, não dá.
Até eu acredito.
Mas agora eu tenho que ir, outra hora eu posso terminar minha entrevista, agora senhores e senhoras, meu motorista está levando minhas malas para o carro e papai está com lágrimas nos olhos, tadinho, acho que ele puxou de mim isso, sim, eu sei que o certo é o contrário, mas ei, ele só começou a chorar depois que eu fui para o acampamento, entendem a idéia?
Acampamento meio-sangue, here we go again.
E não percam a próxima entrevista em "Beauty Lady" Wink



By Joқeя for Source Code


OFF: Sem creatividade para ação D: espero que gostem da entrevista ao menos! :s
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para cannon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Cavaleiro do Mar
» Teste para deus
» Teste para Filhos de Hades!
» Teste para Filhos de Poseidon!
» Teste para Filhos de Zeus!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Fichas de Personagem :: Testes-
Ir para: