Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hera
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hera


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013
Localização : Olimpo com Zeus

Ficha de Personagem
Vida:
Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera Left_bar_bleue150/150Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera Left_bar_bleue150/150Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera   Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 4:04 pm



ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Poderes dos Devotos de Hera ღ ♥ ∞∞ ღ ♥

Ataque

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Cetro da fidelidade: Um bastão metálico trabalhado em bronze celestial com um globo espinhoso de ouro na extremidade de cima, tem alcance médio, peso leve e fácil de manuseamento pelos sacerdote de Hera.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Corrente do Pavão: Uma corrente de prata com espinhos afiados que lembram penas de pavões. Transforma-se em uma pulseira de corrente quando não está em uso.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Chicote vermelho ( Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Família. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”)

Defesa :


ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Escudo do Ciúmes:Um escudo bonito, leve, eficiente e moldado apenas para os sacerdotes de Hera. Em cada uma deles há cenas de partes da mitologia ligadas ao progenitor olimpiano do campista.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Camisa Masculina Roxa escura [ usada em batalha cura no máximo 6 ferimentos] ( Só para meninos)

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Anel de Expansão ( Ativado o anel junta seus poderes e os transforma em um raio roxo, que ao atingir um oponente semi-deus poderá deixá-lo inconsciente por 2 dias, e atingindo um monstro o torna pó)(Gasta 30 de energia e 15 de Hp)

Especiais :

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ - Amuleto de Proteção: um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena mágica que protege meus Devotos de ataques mágicos com muito mais eficiência. Caso percam, não terão mais a proteção contra doenças, até a missão seguinte (iniciantes). A partir da quinta missão, a proteção passa a ser eterna.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Capa da devoção : Os devotos de Hera usaram uma capa negra por fora e vermelha por dentro, como uma toga, que afasta todos os sentimentos ruins de si, ela é abençoada pela deusa, e quando usado o capuz da capa, permite que o devoto consulte suas memórias, lembrando-se de suas batalhas, de como se mata criaturas – como num banco de dados-, o que ele comeu no jantar anterior e etc. Com muito esforço o líder dos devotos terá sua capa alterada, com o forro dourado, e poderá se comunicar com a deusa por pensamento.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Pavão Amigo : Era um pavão tão reluzente quanto os olhos da sua deusa, pequeno e belo, com penas verdes e azuis espalhafatosas, tão lindas quanto as filhas de Afrodite que caminhavam pelo acampamento. O pavão deveria ter o nome que o devoto quisesse, mas o comportamento que a deusa ensinara. Portados e fieis, os pavões nunca saem do lado do seu dono campista.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Orbe multicor : Um orbe feito de lagrimas cristalinas da deusa Hera, fora moldada por suas próprias mãos ficando assim no formato atual de uma orbe, em seu centro encontrasse uma pequena e singela pena de pavão que cairá de sua calda quando enfrentara a primeira guerra contra os titãs, este orbe quando acionado se transforma mudando sua estética, ao lugar da pena de pavão dois olhos amarelos letais em seu lugar apareceram, uma linda adaga de cabo de ouro segurara este orbe, o único imune ao poder dos olhos do basilisco será aquele que portar a adaga, esta adaga será meramente venenosa pois sua lamina dupla será envenenada pelo veneno da fera, a orbe emitira um leve brilho esverdeado quando sua habilidade for usada, formando uma simples onda com vocativa, esta onda ira chamar a atenção de todos do local para olharem para o orbe e quem seus olhos se fixarem sobre o mesmo viraram pedra por algumas horas, ficando assim vulnerável a ataques ou ate mesmo a morte.

ღ ♥ ∞∞ ღ ♥ Obrigatório 1 Obrigatório e 5 de escolha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes de Reclamação dos Devotos de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes dos filhos de Hermes
»  Presentes de Reclamação das Proles de Afrodite
» Presentes De Reclamação Dos Filhos De Érebo
» Presentes de Reclamação para as proles de Deméter
» Presente de Reclamação dos Filhos de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Presentes-
Ir para: