Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zeus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue0/0Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue0/0Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Filhos de Zeus   Filhos de Zeus I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:55 pm


Presentes iniciais
Escolha 4 presentes alem da Lança Olímpica:
  • Armas:

    >>> Lança Olímpica
    (OBRIGATÓRIA)
    Uma lança de titânio de dois metros com lâmina de metal olimpiano de meio metro magicamente afiada para cortar quase qualquer material comum sem dificuldade. Possui enorme alcance e mesmo com seu tamanho e capacidade de corte, tem extrema leveza. Possui um botão que a transforma em um guarda-chuva com símbolos de nuvens e raios, e o mesmo botão gera a transformação contrária.

    >>> Lâmina Tempestuosa
    Uma espada longa de duas mãos com cabo de ouro branco e lâmina serrilhada de metal olimpiano, ela é magicamente eletrizada e causa muito mais danos que espadas normais devido ao formato de sua lâmina e ao poder elétrico que a torna aquecida.

    >>> Adaga do Vento
    Uma adaga do tamanho do ante-braço do semi-deus, feita de metal olimpiano com tons de dourado e branco é bem leve, o alcance dela é grande pois a atacar com ela, ela passa pelo ar o afinando fazendo com que uma área de 1 metros alem do fio da adaga seja cortante, por exemplo, caso você desvie para trás o corte ainda pode te acertar.

    >>> Arco da Tormenta
    Um arco encantado, lança rajadas de ventos fortes como em uma tempestade, caso acertem causam diversos cortes ferindo profundamente, caso passe perto do ouvido do oponente pode o deixar surdo temporariamente graças as forças do vento. (as flechas são quase invisiveis e infinitas.)

    >>> Mini Raio Mestre
    Funciona como o Raio Mestre de Zeus, tendo o tamanho de quem o segurar, não a segredos para se utilizar essa arma é só apontar e atirar. (A cor do Raio pode ser escolhida na hora do Post)

  • Defesa:

    >>> Armadura Celeste
    Uma armadura de puro bronze celestial, contando com bracelete, ombreiras, e peitoral protegendo o torso inteiro até as costas. A armadura tem imagens de relâmpagos e nuvens em relevo, e qualquer toque nessa armadura libera estática faiscante em resposta.

    >>> Lendário Aegis
    Um escudo laminado de prata estelar com a imagem espelhada da própria medusa com safiras nos olhos, que assusta sem falhas qualquer monstro ou semideus desavisado, sendo assim além de defender-se, afasta inimigos com sucesso.

    >>> Elmo dos Céus
    Um elmo de metal dourado com os detalhes em azul celeste, ele é bem leve e resistente, ela molda o ar a volta do semi-deus, dando a capacidade de voar ou se impulsionar rapidamente para qualquer direção, podendo se esquivar ou ir na direção do oponente rapidamente.

    >>> Luvas Domadoras de Vento
    Luvas que podem ser usadas para controlar as correntes de vento com mais facilidade, podendo ser usadas apelas como modo de defesa, ou ataque caso o oponente esteja a pelo menos 1 metro de distancia, se usada com sabedoria pode ser a melhor defesa contra múltiplos inimigos.

    >>> Capa Protetora
    Uma capa que é leve como o vento porém é bem resistente, ela se move com uma brisa leve normalmente desviando golpes fatais dados pelas costas. (Não funciona sempre, caso esteja usando algum poder de vento ela não ira te proteger)

  • Especiais:

    >>> A marca imperial
    Um medalhão de prata com um ômega de ouro em relevo com uma faixa de seda azul. Esse medalhão brilha no momento em que o filho de Zeus usar seu poder, que lhe permite fortalecer não só a si mesmo como a todos os seus aliados, trazendo a determinação e energia de batalha de volta com as palavras de um verdadeiro líder, amedrontando.

    >>> Touro Olimpiano
    Uma raça rara de touros que vivem apenas no lugar onde se encontra o monte olimpo. Seu couro é feito de prata estelar, seu chifres e cascos de ouro imperial, ele pode derrubar seres e objetos até 20 vezes mais pesados que seu corpo. Alguns dizem que pode mudar magicamente seu tamanho, podendo ficar proporcional ao tamanho de um Hecatônquiros, mas apenas ao chegar na fase adulta.

    >>> Águia Olimpiana
    Uma raça rara de águias que vivem apenas no lugar onde se encontra o monte olimpo. Suas penas são feitas de prata estelar, seu bico e suas garras de ouro imperial, ela pode enxergar não importa o obstáculo a quilômetros de distância. Alguns dizem que pode mudar magicamente seu tamanho, podendo ficar proporcional ao tamanho de um pégaso, mas apenas ao chegar na fase adulta.

    >>> Colar de Raio
    O colar funciona como uma fonte de eletricidade permanente, seu pingente e fio são indestrutíveis, e no pingente um raio brilha com força, meu filho pode usar o raio como fonte de eletricidade quando quiser (muito útil em conjunto com seus poderes).

    >>> Anel Elétrico
    Um anel que pode ser usado para eletrificar uma arma por dois turnos fazendo-a causar dano extra, apenas pode ser usada 2 vezes por missão, e não funciona se o clima estiver ensolarado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Poseidon
» Teste para Filhos de Zeus!
» Punho de Zeus
» Presentes dos filhos de Hermes
» Filhos De Érebo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Presentes-
Ir para: