Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 London Eye

Ir para baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Afrodite


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Seus sonhos

London Eye Empty
MensagemAssunto: London Eye   London Eye I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:38 pm


London Eye


Saudações, Convidado. Porque não espera por uma cabine?
A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. Desde 2006, a roda gigande deixou de ser a maior do mundo, após a inauguração da Estrela de Nanchang (160 m), localizada na cidade de Nanchang, China. Atualmente, a maior roda gigante do mundo é a Singapore Flyer, a qual realizou sua primeira volta no dia 11 de fevereiro de 2008.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye   London Eye I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:56 pm


You can call me Hell

Em uma viajem de negócios a londres ,decido ir a London Eye , a famosa roda gigante , entro na fila , uma hora ou outra alguém pede para tirar fotos , eu vestia uma Roupa simples , ao entrar na roda gigante , faltava gente , então espero colocarem alguem para ir comigo , vou para mais próximo a janela para poder ver a altura


thanks Lari @ CG!


Ir para o topo Ir para baixo
 
London Eye
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Lugares :: Londres-
Ir para: