Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FP - Julianna V. Levine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Julianna V. Levine
Prole de Hermes
Prole de Hermes
Julianna V. Levine


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
FP - Julianna V. Levine Left_bar_bleue150/150FP - Julianna V. Levine Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
FP - Julianna V. Levine Left_bar_bleue150/150FP - Julianna V. Levine Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

FP - Julianna V. Levine Empty
MensagemAssunto: FP - Julianna V. Levine   FP - Julianna V. Levine I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:14 pm

"Julianna V. Levine"

Seja feliz



Idade:
16
Pai/Mãe olimpiano:
Hermes
Grego ou Romano:
Romana
Outros familiares:
Mãe: Carolinne V. Levine
Gênero:
Feminino
Nacionalidade:
Italiano
Orientação Sexual:
Heterossexual



Descrição física
Loira, alta, esbelta, pálida, olhos meio azulados com uma tatuagem de símbolo do infinito na nuca

Descrição Psicológica
Qualidades: É corajosa, simpática, sincera e carinhosa. Além de super inteligente e romântica, protege quem ama e destrói quem odeia. Sempre teve tudo que quis.Além de sempre ter o que quis, é humilde. Cozinha bem e é ótima líder. Não teme a nada. Sempre mentiu muito mal. Honesta e muito sapeca. E morre de medo de desapontar seu pai com coisas pequenas ou piores.
Defeitos: Arrogante, prepotente, sincera demais.

Historia
Depois de um ano que minha mãe morreu, ainda sentia a dor de ficar sem uma mãe. Mas... Descobrir que sou uma Semideusa, não fez a dor passar, nunca nada fará. Eu queria matar a todos, mas me controlava. Aos meus sete anos, quando fui acusada de roubar uma ferrari, fui mandada por minha mãe ao Internato Italiano de Santa Clemente para Meninas Problemáticas em Roma. Admito que roubava Ferraris e outras coisas para conseguir a atenção de minha mãe, que era modelo internacional. Eu roubava pois sempre que dava problemas, conseguia a atenção da minha mãe.
Quando fui para o Internato, recebi a visita da Diretora no meu quarto no prédio, que se apresentava como Alexandra Knowles. Ela me olhou e ficou conversando comigo sobre mitos antigos. A diretora me adorava, não porque era rica ou algo assim, mas sentia que ela representava algo em minha vida. Então quando mamãe morreu, e descobri que era semideusa, a diretora me ofereceu uma bolsa em Sta. Clemente.
Eu concordei, mas tinha condiçoes. Deveria ir para a Casa do Lobo receber treinamento com Lupa e ir ao Acampmento Júpiter. Eu fui. Depois de alguns meses, tinha recebido minha primeira divisa e nomeada Centuriã da quinta Coorte, quando decidi ir para o Acampamento Meio Sangue. Quando cheguei, fora reclamada filha de Hermes, ou Mercúrio. Sorri e fui para o chalé.

Por que deseja ser filho de tal deus?
Acho que ser filha de Hermes me faz sentir bem, acho Hermes um deus legal e interessante para se ter como pai, além de seus filhos serem muito maneiros


Creado por Faeledhel para SourceCode




Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zeus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
FP - Julianna V. Levine Left_bar_bleue0/0FP - Julianna V. Levine Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
FP - Julianna V. Levine Left_bar_bleue0/0FP - Julianna V. Levine Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

FP - Julianna V. Levine Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Julianna V. Levine   FP - Julianna V. Levine I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:50 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FP - Julianna V. Levine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Fichas de Personagem :: Ficha de Reclamação :: Fichas Aceitas-
Ir para: