Athena Deus Olimpiano
Mensagens : 5 Data de inscrição : 08/04/2013 Localização : Olimpo
Ficha de Personagem Vida: (150/150) Energia: (150/150) Arsenal:
| Assunto: Poderes das Proles de Athena Sex Abr 12, 2013 1:32 pm | |
| Poderes Passivos
• Inteligência [Level 1] Filhos e filhas de Athena possuem vantagem na área de estratégia e jogos mentais, suas mentes não podem ser enganadas facilmente.
• Corujas I [level 2] Conseguem se comunicar com corujas.
• Análise [Level 3] Analisando as feições do ser, pode retirar informações valiosas do interrogado.
• Rastreamento [Level 4] Filhos de Athena são muito atentos e alertas, conseguem mapear mentalmente um local apenas com algumas pistas e informações.
• Corujas II [Level 5] Consegue manipular corujas.
• Sobrevivência[Level 6] Possuem um grande conhecimento sobre ervas, raízes, frutos, etc... Tudo que possa ser útil para sobreviver em qualquer área do mundo, assim garantindo sua sobrevivência.
• Aprendizado [Level 7] A sua facilidade em aprender é tão grande, que pode aprender uma língua ouvindo esta pela primeira vez.
• Telepatia I [Level 8] Consegue conversar mentalmente com alguém em um raio de 100 metros.
• Corujas III [Level 9] Consegue criar corujas materializando com sua mente.
• Olhos de Coruja I[Level 10] Sua visão funciona melhor á noite do que as pessoas comuns, mas ainda sim, não é boa o suficiente para não esbarrar em algo.
• Telepatia II[Level 11] Agora pode manter contato com alguém por grandes distâncias.
• Olhos de Coruja II [Level 12] Sua visão noturna é tão boa quanto a diurna, podendo andar normalmente sem esbarrar em anda.
• Telepatia III [Level 13] Pode manter contato com várias pessoas por longas distâncias.
Poderes Ativos
• Telecinese I [Level 1] Filhos de Athena podem controlar pequenos objetos com a mente.
• Oliveiras I[level 2] Cria pequenas raízes de oliveiras que podem atrapalhar o oponente.
• Crânio I [Level 4] Habilidade que afeta qualquer em 5m, dando uma pequena dor de cabeça, servindo como distração.
• Corujas [Level 6] Conjura corujas em meio á uma batalha.
• Crânios II [Level 8] As dores de cabeça agora são mais potentes e agoniantes.
• Oliveiras II [Level 9] Cria uma quantidade considerável de oliveiras em qualquer tipo de ambiente.
• Ilusão [Level 10] Materializa com a mente algumas imagens holográficas.
• Sacrifício I [Level 11] Sacrificando algum objeto pequeno moderno ou feito pelo homem que simbolize a civilização, pode conseguir melhoras em sua velocidade e resistência.
• Telecinese II [Level 12] Consegue erguer objetos mais pesados e de médio porte.
• Armas [Level 13] Materializa armas com a mente que duram dois turnos.
• Sacrifício II[Level 14] Consegue sacrificar coisas de médio porte até o tamanho de um carro, quanto mais moderno e maior o sacrifício, maior vai ser o aprimoramento. A partir da qui, aumenta a velocidade, resistência e força.
• Possessão I [Level 15] Pode possuir uma coruja por pouco tempo, e é muito desgastante.
• Avatar de Combate [Level 16] Materializa por três turnos um avatar que reduz seu dano e amplia sua força, mas o deixa mais lento.
• Sacrifício III [Level 17] Agora pode chegar a sacrificar objetos do tamanho de um prédio, consequentemente maior aprimoramento físico.
• Possessão II [Level 18] Agora o usuário consegue permanecer mais tempo dentro da coruja, sem se cansar tanto.
• Confusão I [Level 19] Causa o efeito de confusão mental no oponente escolhido por poucos turnos.
• Clone [Level 20] Materializa um clone seu por dois turnos, podendo atacar.
• Possessão III [Level 21] Agora não sente mais cansaço ao possuir uma coruja.
• Oliveiras III[level 21] Cria raízes de oliveiras na roupa do alvo, podendo semi-imobilizá-lo durante dois turnos.
• Confusão II [Level 22] Agora se torna um ataque em área que atinge 10 metros.
• Escrita Viva [Level 22] Conjura objetos com as palavras, mas deve ser bem específico. Exemplo: Uma barra de ferro de 20cm e 5kg.
• Lança de Nike [Level 23] Uma lança junto com um par de asas que duram por três turnos. A lança tem poder explosivo e tudo que toca explode, mas apensa objetos, não explode nada vivo.
| |
|