Mythological Athena


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Palácio de Hades e Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 22
Localização : Seus sonhos

MensagemAssunto: Palácio de Hades e Perséfone   Ter Abr 09, 2013 6:51 pm


Palácio de Hades e Perséfone


As muralhas externas da fortaleza brilham em negro e os portões de bronze com dois andares de altura ficam escancarados.
De perto, pode-se ver que as gravações nos portões são cenas de morte. Algumas de tempos modernos. Dentro do pátio há o jardim mais estranho que já existiu. Cogumelos multicoloridos, arbustos venenosos e plantas luminosas fantasmagóricas crescem sem a luz do sol. Gemas preciosas suprem a falta de flores, pilhas de rubis grandes como um punho, aglomerados de diamantes brutos. Aqui e ali, como convidados de uma festa que foram congelados, há estátuas de jardim da Medusa - crianças, sátiros e centauros petrificados. No centro do jardim há um pomar de romãzeiras, suas flores alaranjadas brilhando como néon no escuro - o jardim de Perséfone. O cheiro ácido daquelas romãs é quase irresistível levando o visitante a um súbito desejo de comê-las. Subindo os degraus do palácio, entre colunas negras, passando por um pórtico de mármore negro, o visitante pode entrar na casa de Hades. O vestíbulo tem um piso de bronze polido que parece ferver à luz refletida das tochas. Todas as portas laterais são guardadas por um esqueleto com trajes militares. Carregam lanças, mosquetes ou fuzis. Suas órbitas ocas parecem seguir aos que atravessam o vestíbulo em direção ao grande conjunto de portas no extremo oposto. Dois esqueletos de fuzileiros navais americanos guardam as portas. Eles sorriem para os visitantes, com lançadores de granadas atravessadas no peito. O trono do rei do submundo fica na reta da porta, um grande trono negro com detalhes em ouro, ao lado fica o trono de Perséfone, um pouco menor.

Em volta do seu palácio, estavam os três caminhos e assim por diante. Lá, muitos heróis haviam tido sucesso em suas missões, mas também muitos nunca saíram, e é o lugar para onde vão as almas das pessoas mortas (sejam elas boas ou más), guiadas por Hermes, o emissário dos deuses, para lá tornarem-se sombras. Aquele era o reino de Hades e ninguém saia ou entrava sem que ele e sua esposa soubessem e quisessem.


Afrodite, bitch
Thanks Anny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Palácio de Hades e Perséfone
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jesus pregou aos espíritos em prisão para salvação? Descida de Jesus ao Hades!
» Há diferença entre inferno, lago de fogo, hades, sheol e geena?
» Projeto amplificador fone de ouvidos
» Unicamp(Palíndromo)
» PARA QUEM PERDEU ALGO: DO PÓ AO PALÁCIO.(SL.113)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mythological Athena :: Sub-Mundo :: Palácio de Hades-
Ir para: