Mythological Athena
Mythological Athena
Mythological Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E sem perceber o Olimpo ruiu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zeus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2013

Ficha de Personagem
Vida:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue0/0Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue0/0Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Filhos de Zeus   Filhos de Zeus I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:49 pm

Poderes Passivos



  • Carga de Recuperação [Level 01]
    Eletricidade lhe causa efeito de recuperação instantaneamente ao contato. Qualquer carga pequena pode lhe dar mais energia, retirar-lhe qualquer exaustão e também recuperar parte de seus ferimentos, enquanto aumenta seus sentidos. (máximo 20 HP)

  • Liderança divina [level 02]
    Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos estrategistas filhos de Atena.

  • Determinação do imperador [Level 03]
    Filhos de Zeus nunca se rendem, e mesmo em situações de extremo risco e desvantagem, sua natureza determinada faz com que eles tenham a resistência e a coragem necessários para superar os problemas, dificilmente algo além da morte pode parar sua determinação e orgulho.

  • Agilidade aérea [Level 04]
    Os ventos abrem caminho para filhos de Zeus, e servirão de "apoio", ampliando sua velocidade e sua agilidade até muito além de qualquer outro semideus.

  • Respiração altiva[Level 05]
    Filhos de Zeus podem respirar em ar rarefeito, ou seja, não importando a altura em questão, poderam respirar normalmente enquanto estiverem sob a atmosfera da terra.

  • Clarividência climática [Level 06]
    Filhos de Zeus sabem determinar qual será o clima em até dois dias, com a exatidão de volume da chuva ou das massas de temperatura, assim como forças do vento, etc. Eles tem todas as informações sobre o clima das próximas vinte e quatro horas.

  • Linhagem divina [Level 07]
    As entidades divinas vão encará-lo como um "Príncipe do Olimpo" e terão um respeito maior por você, talvez até um receio em ferir qualquer parte de seu corpo, temendo a vingança de Zeus.

  • Viajante dos ares [Level 08]
    Com seus poderes sobre os ventos e as forças da atmosfera, filhos de Zeus podem agora voar com um pouco de dificuldade, porém mais velozes que qualquer outra criatura.

  • Força Taurina [Level 09]
    Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

  • Humor climático [Level 10]
    O tempo e o clima acompanham o humor de um filho de Zeus, ou seja, no momento em que estiver sentindo grande raiva, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva.

  • Olhos de rapina [Level 11]
    Como o principal animal símbolo de Zeus, seus filhos podem por alguns instantes, tornar sua visão aguçada como a de uma águia, alcançando grandes distâncias e vendo tudo em mais detalhes, aumentando até seus reflexos.

  • Senhor das águias [Level 12]
    As águias são um dos animais característicos de Zeus e por isso elas obedecem seus filhos cegamente. Por esse motivo pode convocar águias de qualquer lugar, mas terá dificuldade para o controle dependendo da quantidade.

  • Pulsão da vida [Level 13]
    O corpo vivo é movido por pulsos movidos a uma pequena carga elétrica e os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.

  • Encantamento Elétrico [Level 14]
    Filhos de Zeus podem eletrizar objetos metálicos por até dez segundos com potência o bastante para paralisar um membro de quem a segurar.

  • Recuperação Estática [Level 15]
    Qualquer contato com eletricidade é o bastante para recuperar-se de ferimentos, danos e efeitos colaterais como até envenenamento (até 40 HP)

  • Manipulador do nevoeiro [Level 16]
    Filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa a seu favor, podendo aumentá-la para que engane até outros semideuses.

  • Ar Carregado [Level 17]
    Enquanto estiver em batalha, o ar ficará carregado e denso, por vezes com a estática produzindo faíscas que irão causar a sensação de um beliscão no oponente. Isso irá dificultar um pouco os movimentos do alvo.

  • Voz Superior [Level 18]
    A herança de Zeus como rei dos deuses, dá a seus filhos um poder que consiste em carregar a voz com poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais fortes poderão resistir a essa habilidade.

  • Exército aviário [Level 19]
    A partir de agora, filhos de Zeus podem se comunicar e ordenar não só águias, mas qualquer outro tipo de ave voadora conhecida, mesmo que em grandes quantidades (não envolve espécies mitológicas).

  • Invulnerabilidade aérea [Level 20]
    Filhos de Zeus não podem ser feridos por nenhum tipo de dano pelo o ar, vento ou diferenças de temperatura do ambiente, esses passam completamente despercebidos e não geram o menor dano.

Poderes Ativos



  • Eletrocinese iniciante [Level 01]
    Filhos do deus dos raios tem a habilidade de manipular a eletricidade do ambiente, de algum objeto já eletrizado e de seu próprio corpo.

  • Falso Trovão [level 02]
    Ainda não tendo poder sobre raios verdadeiros, filhos de Zeus podem gerar flash's de luz branca-azulada pela palma da mão e fará o barulho de um trovão. Por instinto, o inimigo tentará se proteger, pensando ser um raio de verdade.

  • Gatilho Elétrico [Level 03]
    Habilidade que permite disparar descargas elétricas a partir das pontas dos dedos. Um raio simples ainda, mas que pode causar danos consideráveis.

  • Toques Estáticos [Level 04]
    A pele de um filho de Zeus produz energia elétrica por natureza. É capaz de afetar quase qualquer ser vivo que entrar em contato com a mesma, liberando uma descarga potente. A descarga de eletricidade liberada pode apenas dar um choque como também arremessar o inimigo metros e metros de distância.

  • Meios de Comunicação Iniciante [Level 05]
    Consegue interferir na frequência que passa entre os meios de comunicação, celulares, televisores, rádios e etc. Dentro de um raio de 1 quilômetros ao seu redor. A duração é proporcional a quantidade de meios interferidos.

  • Eletrocinese Intermediária [Level 06]
    Filhos de Zeus podem controlar e encontrar com perfeição qualquer meio de energia elétrica a grandes distâncias, inclusive, pode influenciar a energia bioelétrica de corpos de outros seres vivos.

  • Aerocinese Iniciante [Level 07]
    Zeus é também o Deus dos céus, e a aerocinese é a habilidade de manipular o céu e os ventos. Nesse nível os filhos de Zeus estarão descobrindo essa habilidade, então ela ainda não será tão poderosa, mas pode criar desde rajadas simples a tufões perigosos.

  • Luz Elétrica [Level 08]
    Pode aumentar a corrente elétrica em uma parte de seu corpo para que esta comece a faiscar e se iluminar, essa habilidade pode ser usada para diversos fins, desde simples iluminação de locais escuros à cegueira de inimigos.

  • Meios de Comunicação Intermediário [Level 09]
    A interferência em frequências eletromagnéticas é tanta que pode manipular o que é transmitido, podendo transpor imagens, reproduzir sons nos celulares e assim por diante. O raio de alcance aumenta para 5 quilômetros. A duração é proporcional a quantidade de meios interferidos.

  • Campo Elétrico [Level 10]
    Uma cápsula de raios irá circundar você e seus amigos. Nada ou ninguém conseguirá ultrapassar a barreira sem levar um choque de voltagem altíssima. Além do mais, disparos de eletricidade voarão da barreira e irão atingir o inimigo, principalmente se ele estiver com armas e armaduras metálicas.

  • O olhar do rei [Level 11]
    Os filhos de Zeus herdam o poderoso olhar de seu pai, assumindo um tom azul elétrico brilhante que pode quase hipnotizar, ou pelo menos intimidar inimigos dependendo de sua força. Inimigos mais fracos são paralisados.

  • Mestre das nuvens [Level 12]
    Filhos de Zeus podem manipular nuvens e nevoeiros, causando desde nuvens carregadas de chuva, até uma névoa extremamente densa que limita em muito o inimigo mas lhe permite enxergar perfeitamente.

  • Teletransporte elétrico I [Level 13]
    Filhos de Zeus podem converter todo o seu corpo em pura energia elétrica e dessa maneira, viajar quase que de modo imediato a grandes distâncias através de condutores elétricos, podendo usar até meios de comunicação como ondas eletromagnéticas, mas há limite de até dez quilômetros.

  • Convocação celeste [Level 14]
    Zeus é o senhor de todas as criaturas e povoam os ares e o céu, e seus filhos também tem poder sobre estes, usando seus poderes para invocar uma aura ou uma harpia que fará o que ordenar.

  • Eletrocinese avançada [Level 15]
    A partir de agora toda e qualquer eletricidade, mesmo que longe do filho de Zeus, é comandada sem a menor dificuldade pelo mesmo. E isso inclui as cargas elétricas do céu, sendo assim, filhos de Zeus podem agora convocar seus próprios relâmpagos, mesmo sem saber exatamente onde eles vão cair, mas tendo noção aproximada.

  • Blackout [Level 16]
    Filhos de Zeus, além de controlar e gerar energia elétrica, podem neutralizar. Dessa maneira, podem desligar e apagar toda a energia elétrica de um aparelho elétrico que esteja próxima, podendo também absorver essa energia para seu proveito.

  • Arsenal dos relâmpagos [Level 17]
    Filhos de Zeus podem manipular a eletricidade para que essa se concentre ao máximo e crie a forma desejada e é então convertida em plasma, ou seja, energia sólida. Sendo assim, uma arma temporária de pura energia elétrica com a forma que o filho de Zeus preferir.

  • Meios de comunicação Avançado [Level 18]
    Pode deixar meios de até uma cidade inteira incomunicável, assim como gerar sua frequência própria, podendo se comunicar com qualquer aparelho em quilômetros de distância mesmo sem ter um.

  • Aerocinese Intermediária [Level 19]
    Com a familiaridade que os filhos de Zeus conquistaram com os ventos, a manipulação dos mesmos se torna mais fácil, podendo criar ventos mais poderosos, capazes de lançar inimigos longe e desestabilizar seus ataques.

  • Escudo magnético [Level 20]
    Alterando a forma das ondas de eletricidade, filhos de Zeus podem gerar um campo de força eletromagnético instantâneo em volta de si mesmo, que vai desviar qualquer objeto metálico que tentar passar por ele, mas dura poucos segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Poseidon
» Teste para Filhos de Zeus!
» Punho de Zeus
» Filhos De Érebo
» Filhos de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythological Athena :: Poderes e Presentes :: Poderes-
Ir para: