Mythological Athena

E sem perceber o Olimpo ruiu

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

London Eye

Ir em baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Afrodite

London Eye Empty
MensagemAssunto: London Eye   London Eye I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:38 pm

London Eye

Saudações, Convidado. Porque não espera por uma cabine?
A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. Desde 2006, a roda gigande deixou de ser a maior do mundo, após a inauguração da Estrela de Nanchang (160 m), localizada na cidade de Nanchang, China. Atualmente, a maior roda gigante do mundo é a Singapore Flyer, a qual realizou sua primeira volta no dia 11 de fevereiro de 2008.

Afrodite, bitch
Thanks Anny
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye   London Eye I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:56 pm

You can call me Hell

Em uma viajem de negócios a londres ,decido ir a London Eye , a famosa roda gigante , entro na fila , uma hora ou outra alguém pede para tirar fotos , eu vestia uma Roupa simples , ao entrar na roda gigante , faltava gente , então espero colocarem alguem para ir comigo , vou para mais próximo a janela para poder ver a altura

thanks Lari @ CG!

London Eye
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Forças de London X Van der Waals

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mythological Athena :: Lugares :: Londres-
Ir para: